Charles do Bronx leva cinturão dos leves para festa e registra encontro com Neymar

Campeão dos leves, lutador está de férias depois de finalizar Dustin Poirier no UFC 269

N. Jr (esq.) e C. do Bronx (dir.) posam com o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @charlesdobronxs

Um grande nome do MMA, outro, do futebol. Duas das principais personalidades do esporte na atualidade se encontraram no Brasil. De férias após defender o título dos leves (até 70,3kg.) do UFC pela primeira vez, Charles do Bronx levou seu cinturão para festa e utilizou sua conta oficial no ‘Instagram’ para registrar uma foto com o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar.

Veja Também

Amanda Ribas ocupa a décima colocação das palhas. Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigado meu amigo por todo o carinho e torcida. Deus sempre te abençoe e ilumine. Vamos com tudo sempre rumo ao topo”, escreveu Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Na legenda da publicação, Do Bronx fez questão de colocar a bandeira brasileira, já que ambos os atletas representam o país no mais alto nível em seus respectivos esportes. Além disso, Charles é um grande apaixonado pelo futebol, sendo, inclusive, embaixador do Corinthians, seu time de futebol.

O campeão dos leves (até 70,3kg.) descansa depois de vencer Dustin Poirier no UFC 269 com um mata-leão no terceiro round. Com o triunfo, o brasileiro defendeu pela primeira vez seu título, depois de conquistá-lo ao nocautear Michael Chandler, em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx vive seu melhor momento e, campeão dos leves (até 70,3kg.), se mostrou um lutador completo. Atualmente, em sua carreira, são 32 triunfos, oito reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Ele, inclusive, é o maior recordista de finalizações (15) e colecionador de bônus (18) da história do Utlimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88