Charles do Bronx leva cinturão dos leves para festa e registra encontro com Neymar

Campeão dos leves, lutador está de férias depois de finalizar Dustin Poirier no UFC 269

N. Jr (esq.) e C. do Bronx (dir.) posam com o cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @charlesdobronxs

Um grande nome do MMA, outro, do futebol. Duas das principais personalidades do esporte na atualidade se encontraram no Brasil. De férias após defender o título dos leves (até 70,3kg.) do UFC pela primeira vez, Charles do Bronx levou seu cinturão para festa e utilizou sua conta oficial no ‘Instagram’ para registrar uma foto com o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Obrigado meu amigo por todo o carinho e torcida. Deus sempre te abençoe e ilumine. Vamos com tudo sempre rumo ao topo”, escreveu Charles do Bronx.

Na legenda da publicação, Do Bronx fez questão de colocar a bandeira brasileira, já que ambos os atletas representam o país no mais alto nível em seus respectivos esportes. Além disso, Charles é um grande apaixonado pelo futebol, sendo, inclusive, embaixador do Corinthians, seu time de futebol.

PUBLICIDADE:

O campeão dos leves (até 70,3kg.) descansa depois de vencer Dustin Poirier no UFC 269 com um mata-leão no terceiro round. Com o triunfo, o brasileiro defendeu pela primeira vez seu título, depois de conquistá-lo ao nocautear Michael Chandler, em maio deste ano.

Charles do Bronx vive seu melhor momento e, campeão dos leves (até 70,3kg.), se mostrou um lutador completo. Atualmente, em sua carreira, são 32 triunfos, oito reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado). Ele, inclusive, é o maior recordista de finalizações (15) e colecionador de bônus (18) da história do Utlimate.

PUBLICIDADE:

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC