Amanda Ribas fala sobre derrota de ‘xará’ Amanda Nunes contra Julianna Peña: ‘Difícil de aceitar’

Mineira diz ter a certeza de que a ‘Leoa’ dará a volta por cima em eventual revanche contra a venezuelana

A. Ribas ocupa a nona colocação das palhas. Foto: Reprodução/Instagram

Como fã, é difícil de ver uma derrota de um ídolo em um esporte. E, apesar de você estar em situação semelhante, a sensação segue igual. Ao menos é o que garante Amanda Ribas, atleta do Ultimate, que falou sobre a derrota da ‘xará’ Amanda Nunes no combate contra Julianna Peña pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.) no UFC 269.

Veja Também

Para Ribas, o dolorido revés de Nunes segue difícil de ser aceito. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, a mineira afirmou que tem a ‘Leoa’ como uma inspiração e foi triste de vê-la perder o título do cinturão dos galos (até 61,2kg.). Ainda assim, ela acredita que a compatriota venceria Peña em uma eventual revanche no futuro.

PUBLICIDADE:

“Foi complicado. Eu tenho Amanda no topo, como se ninguém se aproximasse dela e ela ganhasse de todo mundo. Para mim, ela é muito inteligente em seu jogo e tem uma mente extraordinária para a luta, então é difícil aceitar quando ela perdeu. Talvez ela aceite a perda melhor do que eu, como fã. Mas ninguém sabe como ela estava (se sentindo) naquele dia. Talvez ela não tenha se apresentado naquele dia. Ninguém sabe o que está acontecendo. Foi triste, mas sei que ela vai se recuperar. Ela ainda é a campeã (dos penas). Ela só perdeu um cinturão e tenho certeza que vai recuperá-lo. (Peña) disse que dará a ela uma revanche imediata, e eu mal posso esperar por isso”, declarou Amanda Ribas.

Profissional desde 2014, Amanda Ribas acumula 11 vitórias e duas derrotas em seu retrospecto. A brasileira vem de vitória sobre Virna Jandiroba e ocupa a nona colocação na divisão das palhas (até 52,1kg.). Ela tem Amanda Nunes como uma de suas maiores inspirações na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88