Desafiado por Jake Paul, Dana pede exames antidoping a youtuber sugere ‘covardia’ em desafios do jovem

Presidente do UFC indica que influenciador digital faz uso de esteróides e pede que lutador enfrente adversários da mesma categoria de peso

D. White (esq.) fala sobre J. Paul (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

A ‘guerra virtual’ entre Dana White e Jake Paul parece estar longe de acabar. Desafiado pelo youtuber e grande crítico do sistema de gestão do presidente do UFC, o mandatário resolveu responder na mesma moeda. Em tom de provocação, o ‘chefão’ do Ultimate indicou que o lutador poderia ser flagrado em um exame antidoping e sugeriu certa covardia nos desafios do boxeador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Fui desafiado por Jake Paul. Esse cara fica diz que cheiro cocaína. Ele pode me testar aleatoriamente pelos próximos 10 anos, se eu puder fazer o mesmo com ele para esteroides nos próximos dois anos”, disse White, em entrevista ao ‘The FIGHT with Teddy Atlas’.

A provocação de White não parou por aí. Citado recorrentemente pelo youtuber, o mandatário do Ultimate criticou os desafios do influenciador digital, que desafia frequentemente estrelas do elenco da companhia, como Nate Diaz e Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

“Não”, disse White, sobre a possibilidade de liberar um de seus destaques para boxear com Jake. Você percebeu que ele quer enfrentar todos os que não estão na sua mesma divisão de peso, caras mais velhos e tudo isso? Vá enfrentar um boxeador. ‘Trepe’ na perna de outra pessoa, idiota”, encerrou.

Fenômeno do YouTube, Paul tem ganhado cada vez mais notoriedade com seus desafios no boxe. Em sua última luta, o influenciador digital massacrou Tyron Woodley, veterano de 39 anos, e ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico