Multicampeão no boxe, Canelo Alvarez ganha prêmio de ‘Lutador do Ano’ de 2021 em revista nos EUA

Mexicano, que venceu três combates no ano, foi eleito como melhor pugilista pela revista ‘The Ring’

C. Alvarez ganhou o prêmio de ‘Lutador do Ano’ de 2021. Foto: Reprodução/Instagram @canelo

Estrela do boxe na atualidade, o mexicano Saul ‘Canelo’ Alvarez foi eleito o ‘Lutador do Ano’ pela conceituada revista ‘The Ring’ por seu ano de 2021. Na temporada, o atleta colecionou três vitórias diante de Avni Yildirim, Billy Saunders e Caleb Plant e, com isso, também se tornou supercampeão de quatro organizações da ‘nobre arte’ na categoria dos super-pesos-médios (76 kg).

Veja Também

É a segunda vez que Canelo Alvarez consegue ser eleito pela ‘The Ring’. Anteriormente, em 2019, o mexicano também faturou o prêmio de ‘Lutador do Ano’.

PUBLICIDADE:

Além disso, a revista também elegeu o combate entre Tyron Fury e Deontay Wilder como ‘Luta do Ano’, bem como Eddy Reynoso de destaque como treinador de Canelo Alvarez.

Canelo é campeão do Conselho Mundial de Boxe (CMB), Associação Mundial de Boxe (AMB), Organização Mundial de Boxe (OMB) e Federação Internacional de Boxe (FIB). Em sua carreira, o mexicano soma um histórico profissional de 57 vitórias, sendo 39 por nocaute, uma derrota e dois empates na carreira.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88