Francis Ngannou revela desejo de enfrentar Tyson Fury ou Deontay Wilder no boxe

Campeão peso pesado do UFC quer se testar contra dois dos maiores nomes da divisão na nobre arte

F. Ngannou quer se aventurar no boxe contra T. Fury ou D. Wilder. Foto: Reprodução/Instagram

Não é de hoje que Francis Ngannou, campeão linear dos pesos pesados (até 120,2 kg) do UFC mostra interesse em se aventurar nos ringues de boxe. Em entrevista recente ao site “TMZ Sports”, o camaronês reafirmou o desejo e citou duas estrelas dos pesos pesados da nobre arte como alvos.

Veja Também

Tyson Fury e Deontay Wilder. Eu gostaria de me testar nesse nível. Não é o mesmo esporte, apesar de eu ser o campeão, estar no topo da divisão. No final das contas, é sobre mãos treinadas, socos treinados, ter um bom sistema de entrega para produzir bombas. Tenho certeza que se eu entregar meu próprio soco, esta ótimo, posso causar bastante dano”, analisou Ngannou.

PUBLICIDADE:

Na reta final de seu atual vínculo com o Ultimate, Francis Ngannou está em uma arrastada negociação com a organização para renovação do contrato. De acordo com o campeão, um possível acordo com o UFC precisa incluir a possibilidade de se aventurar nos ringues de boxe.

“Sempre esteve em questão. É algo do qual eu nunca tirei meus olhos. Vai acontecer de qualquer jeito. Mesmo que eu e o UFC cheguemos a um acordo, a parte do boxe tem que estar inclusa, porque não me vejo aposentando sem lutar boxe”, garantiu o camaronês.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em Tyson Fury ou Deontay Wilder, no entanto, Francis Ngannou tem outro grande desafio marcado. O camaronês encara o ex-companheiro de treinos Ciryl Gane em duelo valendo a unificação dos cinturões dos pesos pesados do Ultimate, no UFC 270, no dia 22 de janeiro, na Califórnia (Estados Unidos).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88