Carla Esparza exibe corte profundo no supercílio em evento de grappling; veja

Norte-americana deu uma cabeçada acidental ao aplicar uma queda em Danielle Kelly no ‘Fury Pro Grappling 3’

C. Esparza após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @carlaesparza1

Durante atuação no evento ‘FURY Pro Grappling 3’, na última quinta-feira (30), Carla Esparza utilizou suas redes sociais para exibir um corte profundo no supercílio sofrido em duelo diante da faixa-preta de jiu-jitsu Danielle Kelly. Em sua conta oficial nas redes sociais, a norte-americana explicou a situação e mostrou o ferimento acidental.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Desculpe pessoal, uma cabeçada acidental em uma pancada levou um corte e uma interrupção no combate. (Mas estou) de bom humor! Só preciso de alguns pontos. Muito obrigado, Fury Grappling por me deixar apresentar e Danielle Kelly pelo duelo”, escreveu Esparza em seu ‘Instagram’ oficial.

Agora, Carla Esparza precisa se recuperar do corte para garantir a disputa pelo cinturão dos palhas (até 52,1kg.). A norte-americana, inclusive, deve ser a próxima desafiante ao cinturão ao enfrentar Rose Namajunas na primeira metade de 2022.

PUBLICIDADE:

Número dois do ranking até 52,2kg, Carla vem embalada por cinco triunfos seguidos na organização. Sua última derrota foi para Tatiana Suarez, em setembro de 2018. A ‘Cookie Monster’ possui um cartel de 18 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

Confira o corte de Carla Esparza

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico