Kevin Lee admite ter ‘um pouco de inveja’ de Sean O’Malley: ‘escolheu o caminho certo’

Recentemente demitido do UFC, Lee afirmou O'Malley fez a coisa certa ao escolher bem suas lutas na organização

S. O’Malley é o décimo segundo colocado no ranking dos galos (Foto: Instagram/UFC)

Décimo segundo colocado no ranking dos galos (até 61,2 kg) do UFC, Sean O’Malley é um lutador que divide opiniões. Enquantos muitos o consideram um dos mais talentosos da organização, outros acreditam que ele ainda não foi testado em um nível muito competitivo. Demitido recentemente do Ultimate, Kevin Lee acredita que O’Malley escolheu o caminho certo para crescer na carreira.

Veja Também

Em participação no podcast Schmozone, Kevin Lee afirmou que, se pudesse voltar no tempo, tiraria algumas lições com O’Malley e escolheria melhor suas lutas no Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Tenho que tirar o chapéu para Sean O’Malley. Ele sabe como subir. Ele escolheu o caminho certo. Honestamente, eu gostaria de ter tirado algumas páginas do livro dele e tido a habilidade de escolher minhas lutas e apresentar grandes performances como ele faz. Ele está fazendo do jeito certo”, disse Lee.

Kevin Lee, que um dia também já foi visto como uma das principais promessas do UFC, foi demitido da organização recentemente, após quatro derrotas nas últimas cinco lutas. O atleta de 29 anos afirmou ter “um pouco de inveja” do caminho traçado por O’Malley.

PUBLICIDADE:

“Não tenho raiva dele. Tenho um pouco de inveja, não vou mentir. Fico com um pouco de inveja. Ele não teve que enfrentar faixas pretas de jiu-jitsu e na próxima luta um striker de nível mundial, depois um campeão de kickboxing e um wrestler. Ele não precisou fazer isso”, afirmou o lutador.

Fora do UFC, Kevin Lee se prepara para estrear no Eagle FC, organização de MMA comandada por Khabib Nurmagomedov. Lee deve enfrentar o veterano Diego Sanchez em sua estreia, em março.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4