VÍDEO: Filho de ex-jogador de futebol estreia com ‘tiro de meta’ em vitória no RIZIN

Kota Miura aplicou o golpe no primeiro round, em seu debute contra Yushi Sakura, para alegria de Kazu

K. Miura venceu com um ‘tiro de meta’ no RIZIN. Foto: Reprodução/Instagram

Filho de peixe, peixinho é. Porém, neste caso, as similaridades valem para esportes distintos. Em luta válida pelo RIZIN 33, no último evento do RIZIN no ano, o jovem Kota Miura, de apenas 19 anos, estreou com um triunfo magistral e, por meio de um ‘tiro de meta’, venceu Yushi Sakura no primeiro round.

Veja Também

Coincidentemente, Miura é filho de Kazuyoshi Miura, jogador japonês de futebol com passagens por times brasileiros, como Coritiba, Palmeiras e Santos.

PUBLICIDADE:

Conhecido como ‘King’ (ou rei, em tradução livre), Kazu esteve na arena para acompanhar o duelo e vibrou com a vitória de Kota.

Uma das principais diferenças do MMA asiático para o ocidental está na liberação de golpes como pisões e tiros de meta (chutes na cabeça do adversário caído no chão), movimento similar ao aplicado no futebol. Com isso, o golpe foi válido e marcou o primeiro resultado positivo de Kota Miura.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: FILHO DE EX-JOGADOR ESTREIA NO MMA COM VITÓRIA EM TIRO DE META

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88