VÍDEO: Charles do Bronx rebate provocações de Justin Gaethje: ‘sabe o problema em que se meteu’

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o brasileiro campeão dos leves mandou recado a Justin Gaethje e ao restante da divisão

Após defender o cinturão peso leve (até 70,3 kg) do UFC pela primeira vez, Charles do Bronx ainda não sabe quem será o próximo desafiante. Justin Gaethje, primeiro colocado no ranking da divisão, e Conor McGregor, ex-campeão, são os principais candidatos.

Veja Também

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Charles do Bronx afirmou que Gaethje, que estava próximo ao octógono no UFC 269, sabe o problema em que se meteu e garantiu ser um problema para qualquer que seja o próximo desafiante.

PUBLICIDADE:

“Ele (Gaethje) sabe o problema que ele tem. O cara mais embaçado da categoria dos leves se chama Charles Oliveira. Eu sou um problema para essa divisão. Sou um cara que troca porrada, que faço wrestling e jiu-jitsu. O Justin Gaethje estava ali na primeira fila. Ele viu. Ele sabe o problema em que se meteu. Não sei se é ele, se é o Conor, mas esses caras sabem o problema em que estão se metendo”, garantiu Charles.

Dono do maior número de vitórias por finalização na história do UFC, Charles do Bronx se disse pronto para competir com qualquer peso leve do mundo, seja no chão ou até mesmo em pé.

PUBLICIDADE:

“Se vierem trocar porrada comigo, vão tomar porrada do mesmo jeito. Se me botarem pra baixo, vou fazer o que sei de melhor. Eles sabem o problema em que se meteram”, afirmou o campeão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88