Afiado, Colby Covington diz que já fez Dustin Poirier chorar em treinos: ‘Ele sabe quem é melhor’

Norte-americano afirma que era superior ao compatriota em sessão de treinamentos na ‘American Top Team’

C. Covington (foto) voltou a provocar D. Poirier Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Depois de perder a chance de se tornar campeão mundial dos meio-médios (até 77kg.) ao ser derrotado por Kamaru Usman na decisão unânime dos juízes, Colby Covington segue atento ao que acontece no MMA. E, agora, o norte-americano mirou em Dustin Poirier para dizer que já o fez ‘chorar’ em um dos treinos em sua antiga equipe na ‘American Top Team’.

Veja Também

“Eu costumava bater nele muitas vezes durante os treinamentos no dia. Quero dizer, passei anos batendo nele. Literalmente já saiu do ginásio chorando. Ele dizia: ‘Eu não posso vencê-lo, pois o cardio dele é bom e ele continua me batendo’. Eu já o envergonhei. Ele sabe quem é o ‘papai’, quem é o verdadeiro campeão e quem é melhor. Eu nem me importaria (se não o enfrentasse no octógono)”, afirmou Covington em entrevista ao canal de ‘Youtube’ de Jame Lynch.

PUBLICIDADE:

Apesar de viverem momentos parecidos, um possível combate entre os atletas, no entanto, pode não acontecer. Afinal, Dustin Poirier vem de derrota na disputa de título dos leves (até 70,3kg.) contra Charles do Bronx e nunca atuou nos meio-médios (até 77kg.). Colby Covington, por sua vez, aguarda por um adversário para voltar sua caminhada ao título da divisão.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88