Campeão dos pesados, Francis Ngannou elege o lutador com a melhor trocação no MMA

Um dos maiores nocauteadores da atualidade, o franco camaronês apontou Ciryl Gane e Jon Jones como principais strikers atuando nas artes marciais mistas

F. Ngannou em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Conhecido pelo seu poder de nocaute, o campeão dos pesos pesados (até 120,2kg) Francis Ngannou deu sua opinião sobre quem seria o lutador com a melhor trocação no MMA. Em declaração ao seu canal no ‘Youtube‘, o franco camaronês apontou o seu próximo adversário Ciryl Gane e o ex-líder dos meio-pesados (até 93kg) Jon Jones como os melhores strikers das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Dana White se irrita após ser desafiado por Jake Paul e dispara contra youtuber: ‘você é muito burro’

Veja Também

“Se formos no estilo kickboxing, então acho que o melhor é o Ciryl (Gane). Mas na trocação em geral no MMA, eu daria para Jon Jones. Porque, assim, com o cotovelo e todas essas coisas que ele faz, o chute oblíquo. Para o MMA, é a trocação perfeita”, apontou Ngannou.

PUBLICIDADE:

Campeão dos pesados desde março de 2020, o ‘Predador‘ está a pouco mais de duas semanas de fazer a sua primeira defesa de título. No próximo dia 22 de janeiro, no UFC 270, Ngannou irá enfrentar o líder interino Ciryl Gane em confronto válido pela unificação dos cinturões. O espetáculo será realizado no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA).

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico