Dana White se irrita após ser desafiado por Jake Paul e dispara contra youtuber: ‘você é muito burro’

Através de vídeo na rede social, o presidente do UFC se mostrou irritado e disparou contra o youtuber

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Dana White não gostou nada do mais recente desafio feito por Jake Paul, que sugeriu melhoras nas condições de trabalho dos lutadores do Ultimate e afirmou que assinaria contrato para uma luta contra Jorge Masvidal no octógono caso o presidente do UFC aceitasse e cumprisse o acordo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A resposta de Dana veio através de um vídeo publicado nas redes sociais. Visivelmente irritado, o presidente do UFC voltou a desafiar Jake Paul a passar por testes antidoping surpresa nos próximos dois anos e afirmou que o youtuber deveria tomar conta dos próprios negócios.

Dana White também afirmou que Jake Paul “não consegue vender pay-per-views” e por isso desafia lutadores populares do UFC, como Jorge Masvidal, Nate Diaz e Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Confira a resposta de Dana White na íntegra:

“Jake, você nunca respondeu ao meu desafio. Você disse publicamente que eu uso cocaína. Eu não uso. Então, eu disse que você poderia me testar aleatoriamente para cocaína nos próximos dez anos. Eu acredito que você é um trapaceiro e eu acredito que você usa esteroides, então eu quero testar você aleatoriamente para esteroides nos próximos dois anos.

PUBLICIDADE:

E aquela coisa com a qual você surgiu hoje, ninguém na Terra acha que você que escreveu aquilo. Você é muito burro. E para aqueles que não sabem, se você assistir alguma vez uma das lutas dele e a encarada, o cara que está em pé no meio com o nariz de bruxo e a grande verruga na cara, aparentemente esse é o empresário dele. Aquele cara costumava trabalhar para mim como contador e vamos apenas dizer que ele não trabalha mais para mim e eu acho que ele é um canalha.

PUBLICIDADE:

Mas se vocês dois acham que podem fazer melhor do que nós, que nós estamos fazendo toda essa coisa errada e vocês estão tratando os lutadores melhor do que nós fazemos, fique à vontade. Comece seu próprio negócio. É fácil de fazer. Coloque o bruxo nisso. O bruxo pode começar isso para você. O que você e o bruxo deveriam estar focados é no seu negócio.

Vocês estão afundando. Você não consegue vender pay-per-views. Você está desafiando Jorge Masvidal porque ele é uma superestrela dos pay-per-views. Nate Diaz, Conor McGregor, Mike Tyson – todos esses são superestrelas. Você não é. Você não consegue vender pay-per-views. Então, faça o que diabos você quiser fazer. Eu estou pronto para continuar, parceiro. Eu não uso cocaína. Você usa esteroides? Vamos fazer isso, Jake.”

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico