De olho em Kayla Harrison, Scott Coker sugere ‘próximo passo’ da norte-americana no MMA

O presidente do Bellator admitiu que já iniciou conversas com a peso leve (até 70,3kg) e cravou que o seu futuro será no UFC ou Bellator

K. Harrison e sua equipe após vitória pela PFL. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na estrela Kayla Harrison, o presidente do Bellator Scott Coker já começou a tentar ‘seduzir’ a campeã dos leves (até 70,3kg) da PFL. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘,  o mandatário admitiu que já teve conversas com a judoca e disse que ela precisa ir para a sua organização ou para o UFC para encontrar os maiores desafios.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tivemos uma conversa muito boa com ela, ela é uma garota doce. Kayla é uma lutadora e tanto e acho que pra ela levar a carreira para o próximo nível ela tem que vir lutar a (Cris) Cyborg ou ir para o UFC lutar com Amanda Nunes ou (Julianna) Peña. Acho que esse deve ser o seu próximo passo”, afirmou Scott.

O mandatário revelou que já conversou com a norte-americana sobre uma possível contratação, mas, admitiu que o futuro da judoca ainda está indefinido.

PUBLICIDADE:

“Ainda estamos todos conversando. Nada foi assinado. Acho que ela ainda está tentando estudar as ofertas e ver aonde quer chegar, mas não tenho certeza do que ela fará. Para mim, parece natural que, se você quiser se testar, tenha que dar um passo”, finalizou Cooker.

Invicta no MMA profisional com 12 vitórias, Kayla Harrison se tornou bicampeã do torneio dos leves da PFL no último mês de outubro. Atualmente, a norte-americana encontra-se livre no mercado e estuda propostas das principais organizações de artes marciais mistas do mundo.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano