Companheiro de treinos afirma que luta contra Jake Paul seria ‘dinheiro fácil’ para Nate Diaz

Chris Avila, que recentemente derrotou Anthony Taylor em evento protagonizado por Jake Paul demonstrou confiança em Diaz

N. Diaz está entre os candidatos a enfrentar J. Paul no boxe (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após derrotar Ben Askren e Tyron Woodley, Jake Paul tem outros lutadores do UFC na mira como potenciais oponentes, um deles é Nate Diaz. De acordo com Chris Avila, companheiro de treinos de Nate, no entanto, um duelo contra Jake Paul seria “dinheiro fácil” para o atleta do Ultimate.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMAFighting.com”, Chris Avila mostrou bastante confiança na vitória de Nate Diaz em um possível confronto contra o youtuber.

PUBLICIDADE:

“Eu topo ver essa luta (entre Nate Diaz e Jake Paul), mas quando você enfrenta Nate Diaz, você está lidando com o lutador mais real de todos os tempos. Então esses caras estão chamando o nome dele, eventualmente ele vai para o ringue de boxe e estou empolgado para ver isso. Contra quem ele vai lutar é uma decisão dele. Mas ele vai deixar uma marca no boxe, facilmente”, garantiu Chris Avila.

Chris Avila esteve em ação no último evento protagonizado por Jake Paul, em dezembro, quando derrotou Anthony Taylor, companheiro de treinos do youtuber. De acordo com o lutador, a vitória serviu para inaugurar o placar no duelo entre “Time Diaz” e “Time Paul”.

PUBLICIDADE:

“Em uma luta contra Jake Paul, o time do Jake Paul está com zero, nós estamos com um. A última luta foi Paul-Diaz, time contra time, Jake Paul fez assim. Eles já estão perdendo por uma. Então se ele quiser entrar no ringue com Nate ou comigo, nós dois toparíamos. Eu sei que é uma luta que eu poderia vencer e sei que é uma luta que Nate venceria sem sustos. Dinheiro fácil”, finalizou Avila.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88