Em má fase na carreira, Cody Garbrandt descarta chance de se aposentar do MMA

Mesmo com apenas uma vitória em suas últimas seis lutas, o ex-campeão dos galos mostrou confiança em conseguir uma retomada em sua carreira

C. Garbrandt é nocauteado por K. Kara-France no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Atravessando a pior fase da sua carreira, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Cody Garbrandt descartou a hipótese de se aposentar das artes marciais mistas. Em declaração dada ao seu podcast ‘Rollin with the Homies‘, o norte-americano cravou que não irá pendurar as luvas agora e mostrou confiança em retomar o caminho das vitórias em sua carreira.

Veja Também

“Quando acabar, eu digo que acabou. Nem os fãs, nem Dana, nem ninguém decidirá isso além de mim. Quando eu entender que não tenho mais o que fazer para me esforçar, treinar para estar preparado para ir lá e dar o meu melhor para vencer, então estarei pronto para parar. Posso dizer isso honestamente e tenho uma boa rede de apoio ao meu redor que será como: ‘Olha, vamos olhar para outra coisa.’ Mas isso está tão longe no caminho. Tenho 30 anos, ainda tenho muito que fazer”, disse o ‘No Love’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da divisão liderada por Aljamain Sterling, Cody venceu apenas uma de suas últimas seis lutas no octógono mais famoso do mundo. Além do nocaute sobre Raphael Assunção, o norte-americano foi derrotado por TJ Dillashaw (duas vezes), Pedro Munhoz, Rob Font e Kai Kara-France. O norte-americano possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4