Julianna Peña enaltece a potência dos golpes de Amanda Nunes: ‘Mais fortes que eu já senti’

Nova campeã dos galos, a 'Megera Venezuelana' reforçou a contundência dos ataques da brasileira e enfatizou a sua força de vontade para virar o combate

J. Peña derrotou A. Nunes no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por destronar Amanda Nunes no UFC 269, Julianna Peña relembrou as dificuldades enfrentadas durante o combate. Em entrevista à ‘Fox Sports‘, a nova campeã dos galos (até 61,2kg) elogiou a potência dos golpes da ‘Leoa’ e exaltou a sua força de vontade em resistir ao forte primeiro round da brasileira e virar o confronto para conquistar o cinturão.

Veja Também

Cris Cyborg Bellator 300

“Aqueles chutes nas pernas realmente me machucaram. Muitos de seus golpes foram muito poderosos, eles foram os mais fortes que eu já senti. Ela é considerada a melhor de todos os tempos por um motivo e sempre será considerada a maior de todos os tempos. Sabia, porém, que teria que resistir à tempestade para mantê-la pressionada e conseguir a vitória. Então, eu não fui desencorajada pelo poder que senti”, afirmou Peña.

PUBLICIDADE:

Julianna chocou o mundo no último dia 11 de dezembro, ao finalizar Amanda Nunes e conquistar o cinturão dos galos, em posse da brasileira desde 2016. Considerada uma grande promessa desde a sua chegada ao Ultimate, a ‘Megera Venezuelana’ conseguiu se manter saudável e chegou ao topo da categoria. A combatente possui um cartel no MMA de 11 triunfos e quatro derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88