Presidente do Bellator, Scott Coker revela quem será a próxima adversária de Cris Cyborg

Em entrevista ao 'MMA Junkie', o mandatário revelou que a veterana Cat Zingano deverá ser a próxima desafiante da campeã dos penas

C. Cyborg após vitória no Bellator 271. Foto/Reprodução: @bellator.europe

Campeã absoluta do peso pena (até 65,7kg), Cris Cyborg já sabe o nome da lutadora que deverá ser a sua próxima oponente. Em entrevista ao ‘MMA Junkie”, o presidente da organização, Scott Coker, revelou que a veterana Cat Zingano, provavelmente, será a desafiante seguinte da atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Ano do otimismo? Confira 10 destaques brasileiros que podem conquistar cinturões no UFC em 2022

Veja Também

“Cat (Zingano) quer lutar contra (Cris) Cyborg, então acho que nossa tendência é fazer essa luta. Nós vamos ter várias lutas em fevereiro, março, abril e maio. Vamos começar a alinhar essas grandes lutas e começar a marcá-las”, revelou Scott.

PUBLICIDADE:

Contratada pelo Bellator em 2020, Cyborg é a líder da divisão até 65,7kg e já defendeu o seu cinturão em três oportunidades. Após nocautear Julia Budd e iniciar o seu reinado, a lutadora brasileira derrotou Arlene Blencowe, Leslie Smith e Sinead Kavanagh. Profissional de MMA desde 2005, a atleta tupiniquim já lutou em grandes organizações como UFC e Strikeforce e possui um cartel 25 triunfos e apenas dois reveses.

 

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico