Michael Chandler e Tony Ferguson trocam provocações nas redes sociais e esquentam clima para possível luta

M. Chandler (esq.) e T. Ferguson (dir.) se provocaram nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

Em momento ruim no Ultimate, dois dos nomes mais populares da divisão dos leves (até 70,3kg.) podem se enfrentar em breve. Em sua conta oficial no ‘Twitter’, Tony Ferguson revelou estar interessado em medir forças contra Michael Chandler e pediu que o ‘Iron’ não fuja do combate.

Publicidade

Veja Também

“Chandler, o UFC repassou sua mensagem dizendo que você estaria pronto para mim em abril ou junho. Parece que você está tentando atrasar essa surra. Eu te devo uma por cortar a linha, garoto. É temporada de Wrestling, filho da p***. Cresça, campeão”, escreveu Ferguson.

Chandler, inclusive, não demorou muito para responder a provocação de Ferguson. Como resposta na mesma plataforma, o ex-desafiante ao título linear da categoria tratou de reforçar seu respeito pelo ‘El Cucuy’, mas prometeu batê-lo dentro do octógono.

Publicidade

“Oh, Ferguson. Existem poucos caras no meio que eu realmente respeito e você é um deles. Somente por causa de sua estabilidade, não por seu tamanho ou sua presença atual na divisão. Vou te bater do início ao fim. Ore por um árbitro misericordioso. Vamos ver se essa luta acontece”, respondeu Chandler.

Contratado pelo Ultimate para movimentar a divisão dos leves, Chandler, hoje, ocupa a quinta colocação na categoria liderada por Do Bronx. Pela empresa, o norte-americano soma três embates, tendo vencido apenas em sua estreia, quando atropelou Dan Hooker.

Publicidade

Veterano no esporte, Ferguson não vive o melhor momento de sua carreira. Considerado um dos homens mais temidos na história da categoria, o norte-americano vem de três resultados negativos em sequência.

Confira as provocações de Chandler e Ferguson

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro