Sobrou até para Neymar? Ao provocar Do Bronx, McGregor fala em ‘apagar’ craque brasileiro

Irlandês publicou uma foto em que Charles aparece ao lado do atacante do PSG e afirmou que 'apagaria' ambos

C. McGregor afirmou que apagaria C. do Bronx e Neymar (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Em meio à busca de uma outrora improvável disputa de cinturão dos leves (até 70,3 kg), Conor McGregor segue fazendo uma das coisas que sabe de melhor: usar o “trash talking” para se promover. No mais recente ataque do irlandês nas redes sociais, sobrou até para Neymar.

Veja Também

Em sua página oficial no Instagram, Conor McGregor publicou um “print” de uma foto publicada por Charles do Bronx no final do ano, em que o campeão dos leves do UFC aparece ao lado do craque da seleção brasileira e do PSG. Sobre a foto, o irlandês, que é torcedor ilustre do Manchester United, escreveu que “apagaria os dois”.

PUBLICIDADE:

Em má fase no UFC e se recuperando de uma grave lesão sofrida em sua última derrota, contra Dustin Poirier, em julho de 2021, Conor McGregor tem dois trunfos em sua busca por disputar o cinturão: a capacidade de promover lutas e a vontade de Charles do Bronx de enfrentá-lo. O brasileiro, campeão dos leves, já tornou público seu desejo de enfrentar o irlandês por conta do potencial financeiro da luta.

O principal rival de Conor McGregor na busca pela disputa de cinturão é o norte-americano Justin Gaethje, ex-campeão interino da divisão e primeiro colocado no ranking. Após a vitória de Chares do Bronx sobre Dustin Poirier, em dezembro, o presidente Dana White chegou a confirmar à imprensa que Gaethje seria o próximo desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88