Sobrou até para Neymar? Ao provocar Do Bronx, McGregor fala em ‘apagar’ craque brasileiro

Irlandês publicou uma foto em que Charles aparece ao lado do atacante do PSG e afirmou que 'apagaria' ambos

C. McGregor afirmou que apagaria C. do Bronx e Neymar (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Em meio à busca de uma outrora improvável disputa de cinturão dos leves (até 70,3 kg), Conor McGregor segue fazendo uma das coisas que sabe de melhor: usar o “trash talking” para se promover. No mais recente ataque do irlandês nas redes sociais, sobrou até para Neymar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em sua página oficial no Instagram, Conor McGregor publicou um “print” de uma foto publicada por Charles do Bronx no final do ano, em que o campeão dos leves do UFC aparece ao lado do craque da seleção brasileira e do PSG. Sobre a foto, o irlandês, que é torcedor ilustre do Manchester United, escreveu que “apagaria os dois”.

Em má fase no UFC e se recuperando de uma grave lesão sofrida em sua última derrota, contra Dustin Poirier, em julho de 2021, Conor McGregor tem dois trunfos em sua busca por disputar o cinturão: a capacidade de promover lutas e a vontade de Charles do Bronx de enfrentá-lo. O brasileiro, campeão dos leves, já tornou público seu desejo de enfrentar o irlandês por conta do potencial financeiro da luta.

PUBLICIDADE:

O principal rival de Conor McGregor na busca pela disputa de cinturão é o norte-americano Justin Gaethje, ex-campeão interino da divisão e primeiro colocado no ranking. Após a vitória de Chares do Bronx sobre Dustin Poirier, em dezembro, o presidente Dana White chegou a confirmar à imprensa que Gaethje seria o próximo desafiante ao título.

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano