Floyd Mayweather anuncia retorno para luta contra youtuber em fevereiro

Após enfrentar Logan Paul em julho, lenda do boxe entrará em ação contra Reshad 'Money Kicks' Belhasa em Dubai

F. Mayweather voltará aos ringues em fevereiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Após interromper a aposentadoria pra enfrentar Logan Paul em junho de 2021, Floyd Mayweather se prepara para mais um retorno aos ringues. De acordo com informações do site norte-americano “Boxing Junkie”, a lenda do boxe enfrentará o youtuber Reshad ‘Money Kicks’ Belhasa’ em uma luta de exibição no dia 20 de fevereiro.

Veja Também

Ainda segundo informações do ‘Boxing Junkie’, Floyd Mayweather e Reshad Belhasa vão se enfrentar em um heliponto no topo do icônico Burj Al Hotel, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

PUBLICIDADE:

“20 de fevereiro, ainda não escolhemos um oponente mas estou ansioso e esperamos dar a vocês algo de bom para assistir”, escreveu Mayweather em comunicado antes da definição de Belhasa como oponente.

Prestes a completar 45 anos, Floyd Mayweather tem expressado o desejo de promover diversos eventos no Oriente Médio. O heliponto do Burj Al Hotel já serviu como palco para outros eventos esportivos, como um treino aberto do boxeador Anthony Joshua e uma partida de exibição entre as lendas do tênis Roger Federer e Andre Agassi.

PUBLICIDADE:

“Vai ser uma plateia muito especial, não muita gente. Se você tiver a oportunidade de vir, saiba que você é muito, muito especial para o evento”, escreveu Floyd aos convidados.

Considerado um dos grandes boxeadores da história, Floyd Mayweather se aposentou do boxe profissional com um cartel invicto de 50 vitórias, sendo 27 por nocaute.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4