Nate Diaz provoca Dustin Poirier, afirma que o UFC não quer casar luta e ataca Charles do Bronx

Horas após Poirier praticamente confirmar o acordo, Nate Diaz disse que o Ultimate não tem interesse em promover o duelo

D. Poirier (esq) e N. Diaz (dir) em encarada oficial no ano de 2018 (Foto: Twitter/Nate Diaz)

Na última terça-feira (04), Dustin Poirier afirmou, em entrevista a Teddy Atlas, que estaria muito próximo de fechar um acordo para enfrentar Nate Diaz em breve. Horas depois, no entanto, Diaz foi às redes sociais negar o acordo e provocar o rival.

Veja Também

Em sua página oficial no Twitter, Nate Diaz, em tom de provocação, disse ter entrado em contato com o UFC e afirmou que a organização não tem interesse em marcar o duelo com Poirier. Além disso, Nate aproveitou para provocar o atual campeão dos leves (até 70,3 kg) Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

“Eu acabei de falar com o UFC, disse ‘e a luta com DP (Dustin Poirier)? Quero lutar o quanto antes’, mas eles disseram que Dustin é uma m**** e que eles não querem a luta. Desculpa, Dustin, você é uma m****, mas espero lutar o quanto antes. Vamos fazer isso. PS: (Charles) Oliveira, você é uma m**** também”, escreveu Diaz.

Um dos lutadores mais populares do elenco do UFC, Nate Diaz vem de duas derrotas consecutivas no octógono, a última delas contra Leon Edwards, no UFC 263, em junho de 2021. A última vitória do norte-americano aconteceu em agosto de 2019, quando derrotou o ex-campeão dos leves, Anthony Pettis no UFC 241.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Dustin Poirier vem de derrota para o campeão Charles do Bronx em disputa de cinturão realizada no UFC 269, em dezembro de 2021. Antes disso, o “Diamante” vinha embalado por três vitórias consecutivas, duas delas sobre o ex-campeão Conor McGregor.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88