Após experiência ruim nos moscas, Cody Garbrandt reitera interesse em enfrentar Sean O’Malley

‘No Love’ revela estar disposto a retornar aos galos para medir forças contra ‘Suga’

C. Garbrandt e S. O’Malley são rivais confessos e trocam provocações pela imprensa. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A rivalidade entre Cody Garbrandt e Sean O’Malley, reacendida na coletiva de imprensa antes do UFC 269, pode ganhar um novo capítulo. O ‘No Love’, que acabou derrotado por Kai Kara-France no primeiro round em experiência nos moscas (até 56,7kg.), afirmou que deseja ‘resolver as pendências’ contra o ‘Suga’ no octógono. Ele admite, inclusive, voltar aos galos (até 61,2kg.) para o duelo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Há muitos confrontos bons nos galos. Eu realmente quero dar uma surra no Sean O’Malley. É uma luta que está se aproximando. Felizmente, esse pode ser meu próximo combate. Eu quero a luta. Ele pode não querer lutar comigo agora, por estar no ranking. Seria uma boa luta”, disse Garbrandt em entrevista ao ‘Rollin with the Homie’.

Ex-campeão da divisão liderada por Aljamain Sterling, Cody venceu apenas uma de suas últimas seis lutas no octógono mais famoso do mundo. Além do nocaute sobre Raphael Assunção, o norte-americano foi derrotado por TJ Dillashaw (duas vezes), Pedro Munhoz, Rob Font e Kai Kara-France. O norte-americano possui um cartel de 12 triunfos e cinco reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar no próximo passo, no entanto, Sean O’Malley se recupera de lesão sofrida no dedão da mão direita antes da luta contra Raulian Paiva. De acordo com a lista de suspensões médicas divulgada pela Comissão Atlética de Nevada, o norte-americano pode ficar de molho até junho de 2022.

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano