Após cancelamento em dezembro, Raoni Barcelos e Victor Henry se enfrentam no UFC 270

Duelo entre os pesos galos aconteceria no UFC Las Vegas 45, em dezembro, mas foi adiado após Henry contrair Covid-19

R. Barcelos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O duelo entre os pesos galo (até 61,2 kg) Raoni Barcelos e Victor Henry tem nova data para acontecer. Os dois se enfrentam no UFC 270, primeiro evento numerado do ano, no dia 22 de janeiro, em Anaheim, na Califórnia (EUA). A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Raoni Barcelos e Victor Henry se enfrentariam no UFC Las Vegas 45, em dezembro, mas a luta foi cancelada no dia do evento após Henry testar positivo para Covid-19.

PUBLICIDADE:

Raoni Barcelos busca voltar a vencer após ter sofrido sua primeira derrota no octógono em junho de 2021, quando foi superado por Timur Valiev no UFC Las Vegas 30. O revés interrompeu uma impressionante sequência do ex-campeão do RFA, que vinha de cinco triunfos consecutivos no UFC e nove na carreira.

Do outro lado, Victor Henry faz sua estreia no Ultimate. Aos 34 anos, mesma idade do brasileiro, o norte-americano tem um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional e chega à organização embalado por nove triunfos nas últimas dez lutas.

PUBLICIDADE:

O UFC 270 tem, em sua luta principal, o duelo entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, valendo a unificação dos títulos da divisão peso pesado (até 120,2 kg) da organização. Na luta co-principal, Deiveson Figueiredo busca recuperar o cinturão peso mosca (até 56,7 kg) em trilogia contra o campeão Brandon Moreno.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88