Sonnen questiona nível de Charles do Bronx e vê Conor McGregor como ‘problema’ para o brasileiro

Em seu canal no Youtube, o ex-lutador questionou se o brasileiro tem o nível alto o suficiente para lidar com o irlandês

C. McGregor (dir.) indicou o desejo de enfrentar C. Do Bronx (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

A conquista de cinturão contra Michael Chandler e a defesa do título contra Dustin Poirier foram suficientes para que Charles do Bronx acabasse com as dúvidas muitos que questionavam sua capacidade. Apesar disso, não são todos que estão totalmente convencidos em relação ao campeão dos leves (até 70,3 kg).

Veja Também

Em seu canal oficial no Youtube, Chael Sonnen comentou sobre o possível duelo entre Charles do Bronx e Conor McGregor e afirmou que o irlandês é um “problema” para o atual campeão.

PUBLICIDADE:

“Se existe alguém que Conor pode bater para se tornar campeão mundial, é o atual campeão. Charles Oliveira-Conor McGregor é um casamento fascinante. É muito problemático para Oliveira. Conor McGregor é um striker tão bom quanto o esporte já viu. Oliveira é um striker muito dinâmico que mostrou alguma real destreza no wrestling em algumas lutas, mas em outras não”, analisou Sonnen.

Chael Sonnen elogiou o nível de Conor McGregor na luta em pé e questionou se Charles do Bronx tem o nível necessário para lidar com o ex-campeão.

PUBLICIDADE:

“Conor pode se virar no chão e sabe se cuidar em pé. O meio termo vem sendo um problema com caras de nível muito alto. Agora você deve começar a se questionar se Oliveira é um cara de nível muito alto. Ele tem o nível tão alto assim? Eu não tenho respostas para essas perguntas. Estou apenas compartilhando com vocês. Aconteça o que acontecer, os fãs vão receber algo muito especial”, concluiu o ex-lutador.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88