VÍDEO: Conhecido por ‘batalhas intensas’ em treinamentos, Sean Strickland nocauteia parceiro com chute alto

Norte-americano mostra seu ímpeto agressivo mesmo com sparings na academia ‘Steel MMA and Fitness’

S. Strickland nocauteia parceiro de treinos Foto: Reprodução/Twitter

Sean Strickland é um personagem curioso do MMA. Além de sua qualidade no octógono e figurar o top 10 da divisão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, o norte-americano chama a atenção por seus discursos controversos e pela intensidade que o mesmo aplica em seus treinamentos ao visitar a academia ‘Steel MMA and Fitness’, localizada em San Diego, na Califórnia (EUA).

Veja Também

E, em vídeo viral nas redes sociais, é possível ver mais uma das polêmicas sessões de sparring de Strickland. Desta vez, o atleta do Ultimate aparece em uma trocação franca com seu parceiro de treinos junto às cordas no ringue e parece levar vantagem na trocação.

PUBLICIDADE:

No mesmo ímpeto agressivo, Sean aplica um poderoso chute alto de esquerda, que fez o companheiro ‘apagar’ instantaneamente. A preocupação com seu ‘adversário’ faz com que o vídeo seja cortado e, portanto, não há notícias sobre o estado de saúde.

Anteriormente, o norte-americano havia revelado desejo de ‘matar alguém’ em uma luta e se autointitulou como um psicopata. Sétimo do ranking, o atleta conta com um cartel de 24 triunfos – com destaques para vitórias sobre Uriah Hall, Brendan Allen e Krzysztof Jotko – e três reveses em sua carreira.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Sean Strickland nocauteia parceiro de treinos com chute alto

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88