Em ascensão no Ultimate, Sean O’Malley afirma que será maior do que Conor McGregor no MMA

Embalado por três vitórias seguidas, o prospecto do peso galo revelou grandes planos para o futuro da sua carreira

S. O’Malley após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado uma das maiores promessas do Ultimate, Sean O’Malley mostrou ter planos audaciosos para a sua carreira. Em declaração dada em seu podcast, o peso galo (até 61,2kg) afirmou que se considera um dos maiores atletas do atual plantel do Ultimate e cravou que se tornará uma estrela maior do que Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Sonnen questiona nível de Charles do Bronx e vê Conor McGregor como ‘problema’ para o brasileiro

Veja Também

“Não sou o maior nome, nem o maior pay-per-view ainda. Nunca cheguei a liderar um evento numerado, mas aposto que quem está no UFC olhando para números e potencial, olha para mim e sabe quem é o ‘papai’. Eu disse isso no ‘Contender Series’, que seria maior do que (Conor) McGregor. Lembro que realmente acreditei. Vejo que não há muitos lutadores maiores do que eu agora. Digam o que quiser, mas quem é maior do que eu agora? Eu poderia liderar um evento numerado agora, com o oponente certo. Não com alguns desses idiotas que estão me desafiando. Você precisa ter um bom parceiro de dança”, afirmou O’Malley.

PUBLICIDADE:

Décimo segundo do ranking dos galos, o ‘Sugar’ vem embalado por três vitórias consecutivas, todas em 2021. O norte-americano derrotou em sequência Thomas Almeida, Kris Moutinho e Raulian Paiva. O combatente possui um cartel de 15 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico