Treinador de Khabib e Makhachev acredita que Do Bronx deveria fazer ‘luta do dinheiro’ com McGregor

O treinador dos russos opinou que, por já ser o campeão, o brasileiro deveria optar pelo caminho mais vantajoso financeiramente

C. McGregor (dir.) indicou o desejo de enfrentar C. Do Bronx (esq.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após defender com sucesso o título dos leves (até 70,3 kg) contra Dustin Poirier no UFC 269, o próximo passo de Charles do Bronx como campeão se mantém uma incógnita, com dois caminhos possíveis: enfrentar Justin Gaethje, primeiro colocado no ranking da divisão, ou embarcar na “luta do dinheiro” contra Conor McGregor, ex-campeão da categoria, que apesar da má fase, ainda goza de muito prestígio com a organização e com os fãs.

Veja Também

Na opinião de Javier Mendez, treinador do ex-campeão Khabib Nurmagomedov e de Islam Makhachev, quarto colocado no ranking dos leves, Charles do Bronx deveria ir atrás da opção que coloque mais dinheiro em sua conta.

PUBLICIDADE:

“Vai para o dinheiro. O UFC é um negócio, eles vão fazer o que eles vão fazer. Então veja o que Dustin (Poirier) fez. O que ele fez? Foi para o título ou foi para o dinheiro? Ele foi para o dinheiro. Muitos desses lutadores chegaram a um certo status em que mostram o que são pelo que fazem. Eles vão para o dinheiro, enquanto outros lutadores mostram o status indo para o título. Nesse caso particular, já que ele já tem o título, ele tem que ir para o dinheiro. Acredito que Charles vá escolher quem vai dar mais dinheiro a ele”, afirmou Mendez em entrevista à jornalista Helen-Yee.

Conor McGregor se recupera de uma grave lesão na perna, sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho do ano passado. O ex-campeão, que perdeu três das últimas quatro lutas que fez no octógono, deve voltar à ação nos próximos meses.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88