Belfort volta a criticar Anderson Silva e avisa aos brasileiros: ‘Escolham bem nossos ídolos’

Fenômeno usou sua conta no Twitter para criticar a entrevista de Spider ao programa Fantástico, da Rede Globo

V. Belfort (foto) é atualmente o segundo colocado no ranking de pesos médios do Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto), atualmente o segundo no ranking do UFC, volta a criticar A. Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota de Anderson Silva para Chris Weidman aconteceu no último dia 6, mas o assunto ainda gera repercussão no meio do MMA. Depois da entrevista do Spider ao programa “Fantástico”, no último domingo (14), Vitor Belfort questionou a postura do rival.

Sem citar o nome de Anderson, Belfort usou sua conta no Twitter para questionar a atitude do rival. Vitor ainda faz um alertar para as pessoas escolherem melhor seus ídolos.

PUBLICIDADE:

“Carisma , Humildade e Respeito… Ou você nasce com, aprende a ter ou nunca vai ter. Boa noite, Brasil. ESCOLHAM BEM NOSSOS LIDERES E ÍDOLOS”, postou Belfort no microblog. Em outra postagem, ele citou: “A arrogância requer atenção. A confiança fala por ela mesma”.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort aguarda uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos médios do UFC. Na edição de número 126 do evento, realizado em fevereiro de 2011, ele perdeu para Anderson Silva por nocaute no primeiro round. Desde então, Belfort acumula quatro vitórias consecutivas na divisão. Vitor também foi um dos maiores críticos da postura de Anderson no embate diante de Weidman no UFC 162.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

14 respostas para “Belfort volta a criticar Anderson Silva e avisa aos brasileiros: ‘Escolham bem nossos ídolos’”

  1. Realista disse:

    Quem é o Vítor?? hã?

    ele quer ser ídolo do brasil no lugar do Anderson? hã?

    Ele ficou 7 anos sem perder? hã?

    Ele fala demais? hã?

    Obrigado a todos, quem tem boca fala oque quer. Elaiá, livre arbitrio…unf

    • Alpha Gomes disse:

      Mané… acorda! lutas estão para os empresários e apostadores assim como você está para a ignorância e pobreza… TV = Interesses

      Para de falar merda!

    • AC disse:

      Caráter e competência não tem nada a ver com estrelismo! Quem gosta de artes marciais não aprecia vitórias à qualquer custo.
      Lição nº 1 das artes marciais é humildade e respeito.

      Vitor, junto com Wand, Arona, Minota, Ryan/Rickson/Royce, Macaco, Shogun etc foram os percussores do MMA no mundo. Os mesmo que condenavam estes caras hoje colocam eles como ídolos, infelizmente hoje o esporte tem muitos interesses financeiros. Anderson é brilhantemente habilidoso, mas não tem nada na cabeça.

  2. heraldo vieira disse:

    Silva vai levar outra surra,afinal,Weidman conquistou o cinturão por mérito e isto ficará provado e assim sendo,Belford terá ,por mérito,sua chance de lutar pelo cinturão.

  3. jose roberto disse:

    Esse cara fl muita merda. Anderson e o rei do mma vc vitor e nada meu. Vc ganhauuuu quando era os tempos do primórdios. vc tah dlando q ele noo e idolo vc e???? fla serio ne bacana homem d Deus . nao dl merda das outras peasoa vc um fanfarao…palhaço. vai luta nos EUA ae eu quero ve vc ganha .

  4. Juca Bill disse:

    Já esta ficando o maior chorão pede uma luta contra o Ronaldo Jacaré que é melhor que estes mamão q ele lutou , acha que que só porque aceitou a luta com o Jon Jones que não foi de graça e esta cheio de bronca .

  5. Lazaro R. andrade disse:

    Belfort, deixa de ser invejoso!!!! Anderson tomou sim uma lição, mas não deixa de ser o melhor por isso. Ele não desaprendeu, é o melhor da história e em relação a vc, muito melhor ainda!!!

  6. LUIS SANTOS disse:

    Sou muito fã do Vitor, e acho que é realmente o segundo melhor da categoria, luta serio e tudo, mas quem faz a reposição de TRT não tem essa moral para falar do Anderson…

  7. paulo disse:

    belfort vc teve sua oportunidade de lutar com silva .. oq aconteceu ?.. ele quase arrancou sua cabeça em um chute brother .. vc tem q lutar 7 anos seguidos sem perder para ter o respeito q silva TEM e tera …e pra quem nao sabe esse eo estilo de luta do andeson , mas quem conhece e viu todas as lutas dele percebe q teve algo de errado ali … quando ele começou a lutar eu logo percebi q tinha algo de errado …. 7anos sem perder 17 vitorias MEU IRMAO É MUITA COISA , nao é para caras como vc belfort … sinto muito…

  8. gGilson dos santos paiva disse:

    Sim de fato ! Vitor Belfort perdeu para o incrível Spider, mas esta se esforçando para ter sua nova oportunidade o Cigano também perdeu teve que buscar sua nova oportunidade e porque o Anderson Silva não tem que fazer o mesmo ? o cinturão agora é do weidman. Anderson silva você é um grande atleta sou muito seu fã mas acho que todos nesse momento devemos ser justos e não hipócritas, a vez deveria ser do Vitor com ou sem cinturão você terá sua oportunidade de enfrentar Cris weidman novamente mas não dessa maneira com o ufc sendo injusto com aqueles que deveriam ter sua vez concedida agora um forte abraço leitores do super lutas.

  9. Gilson dos santos paiva disse:

    Sim de fato ! Vitor Belfort perdeu para o incrível Spider, mas esta se esforçando para ter sua nova oportunidade o Cigano também perdeu teve que buscar sua nova oportunidade e porque o Anderson Silva não tem que fazer o mesmo ? o cinturão agora é do weidman. Anderson silva você é um grande atleta sou muito seu fã mas acho que todos nesse momento devemos ser justos e não hipócritas, a vez deveria ser do Vitor com ou sem cinturão você terá sua oportunidade de enfrentar Cris weidman novamente mas não dessa maneira com o ufc sendo injusto com aqueles que deveriam ter sua vez concedida agora, um forte abraço leitores do super lutas.

  10. AC disse:

    Caráter e competência não tem nada a ver com estrelismo! Quem gosta de artes marciais não aprecia vitórias à qualquer custo.
    Lição nº 1 das artes marciais é humildade e respeito.

    Vitor, junto com Wand, Arona, Minota, Ryan/Rickson/Royce, Macaco, Shogun etc foram os percussores do MMA no mundo. Os mesmo que condenavam estes caras hoje colocam eles como ídolos, infelizmente hoje o esporte tem muitos interesses financeiros. Anderson é brilhantemente habilidoso, mas não tem nada na cabeça.

  11. rota 22 disse:

    o unico idolo que o brasil tem foi senna
    o resto e resto

    e so lembrando uma coisa, esse vitor esteve em fortaleza, o cara nao gosta de pagar conta em barraca de praia nao
    que tudo de graça
    esse cara pensa que e o que
    doidim

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88