Cormier fala em chance real de McGregor ‘furar fila’ em disputa de cinturão com Do Bronx

Comentarista vê possibilidade de irlandês, em condições físicas adequadas, conseguir luta contra campeão dos leves

C. McGregor em coletiva de imprensa do UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso de audiência em suas lutas, Conor McGregor conquistou status de lenda do MMA. A trajetória do irlandês no UFC garante ao irlandês certas regalias, como ‘furar fila’ em uma disputa de cinturão, pelo menos é o que pensa Daniel Cormier. Em entrevista ao ‘The Schmo’, DC disse acreditar que o ‘Notório’, mesmo em má fase, pode conquistar uma disputa de cinturão contra Charles do Bronx.

Veja Também

“Honestamente, acredito que há regras diferentes quando tratamos de Conor. As pessoas podem não gostar. Podem odiar. Se ele estiver saudável, pedindo o confronto e Oliveira (Do Bronx) respondendo, e se for de interesse dos faz, vejo acontecendo”, afirmou Cormier.

PUBLICIDADE:

Para Daniel, se o Ultimate optar por McGregor como próximo oponente de Charles, parte dos fãs pode se manifestar negativamente. O, hoje, comentarista, no entanto, diz que faz parte do negócio.

“Isso deixaria muita gente irritada, mas ultimamente, momentos chegam por dólares e centavos”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos leves, Conor vive seu pior momento desde sua estreia no UFC. O irlandês soma duas derrotas consecutivas e não vence na divisão até 70,3kg. desde 2016, quando conquistou o trono do grupo.

Mesmo disposto a enfrentar Do Bronx, ainda não se sabe quando o ‘Notório’ estará apto a voltar ao octógono. Em seu último compromisso, em julho de 2021, além de perder para Dustin Poirier, o lutador sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo e segue em recuperação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4