Confiante, Ciryl Gane ‘ignora’ fama e revela que não sente nervosismo para suas lutas no UFC

Francês diz que encara com normalidade os possíveis combates contra Jon Jones e Stipe Miocic; ele enfrenta Francis Ngannou no dia 22 de janeiro

C. Gane está invicto em dez lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Perto do topo e em eventuais disputas de título, os lutadores tendem a ficar tensos para suas lutas no Ultimate. Porém, o mesmo não pode ser dito para o caso de Ciryl Gane. Às vésperas de luta pelo título linear no UFC 270 do dia 22 de janeiro contra Francis Ngannou, o francês revela que seu foco na carreira impede que ele se deslumbre com a fama. O lutador, inclusive, diz que não teme enfrentar nenhum adversário em sua carreira.

Veja Também

conor-mcgregor

“Eu não penso em fama ou como as pessoas vão me ver, talvez por ter começado minha carreira há três anos. Eu sempre fui confiante sobre mim e meu futuro. E as pessoas me olhavam, chamavam para o MMA e eu aceitei por acreditar que poderia ter sucesso. E quando falamos em Jon Jones, Stipe (Miocic) e Francis Ngannou, é um pouco normal para mim. É apenas consequência do meu trabalho”, disse Gane em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre sua preparação para os combates, Ciryl afirmou que sequer fica nervoso para as apresentações. Para o francês, a adrenalina pré-luta contribui para o foco no desempenho final.

“Eu não (me sinto nervoso). Sinto apenas um ‘frio na barriga’ alguns dias antes das lutas. E aquele bom estresse também serve para manter um ótimo desempenho. As pessoas dizem que isso não é normal, por eu ser um profissional, mas é meu trabalho”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2018, Ciryl Gane possui um cartel invicto de 10 triunfos no MMA profissional. Em sua carreira, o francês já venceu nomes como Junior Cigano, Jairzinho Rozenstruik, Alexander Volkov e Derrick Lewis.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88