Calvin Kattar ignora derrota para Max Holloway e mostra confiança em bater Giga Chikadze

O número 5 dos penas se irritou com as perguntas sobre a surra sofrida para o 'Blessed' e acredita que pode surpreender o atleta da Georgia

C. Kattar em ação pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram @calvinkattar

Surrado por Max Holloway em sua última luta, Calvin Kattar já esqueceu o revés e virou o seu foco para o duelo contra Giga Chikadze, no próximo sábado (15). No media day do UFC Las Vegas 46, o peso pena (até 65,7kg) se irritou com as perguntas sobre a derrota para o ex-campeão da categoria e acredita que será capaz de frear o ímpeto do prospecto da Georgia.

Veja Também

“Vocês se preocupam com isso muito mais do que eu. É engraçado. É uma coisa normal. Acontece. No seu caminho para o sucesso, contratempos acontecem. Faz parte da receita”, respondeu Kattar.

PUBLICIDADE:

Mesmo sendo considerado zebra no duelo contra Giga Chikadze, Calvin mostrou confiança em suas habilidades e acredita ser capaz de causar a primeira derrota do georgiano com as luvas do Ultimate.

“Eu estava ciente (de que poderia enfrentar Chikadze, obviamente). Qualquer um que possa fazer 7-0 no UFC, eles estão fazendo algo certo. Giga encontrou uma maneira de ganhar, mas sinto que sou um oponente de um calibre diferente do que ele enfrentou. Eu sinto que eu tenho as ferramentas para vencê-lo”, finalizou Calvin.

PUBLICIDADE:

Quinto colocado no ranking dos penas, Kattar foi derrotado por Holloway em seu último combate, mas vinha de duas vitórias anteriores, sobre Dan Ige e Jeremy Stephens. O norte-americano possui um cartel no MMA de 22 triunfos e cinco reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88