Vídeo: Bateu ou não? Luta no UFC Vegas 46 causa ‘polêmica’ por suposta desistência de brasileiro em triângulo

Rogério Bontorin fez a defesa da finalização em tentativa de Brandon Royval, mas comunidade do MMA debate possível ‘batida’ na posição

R. Bontorin faz a defesa em triângulo de B. Royval. Foto: Reprodução/Twitter

A derrota do brasileiro Rogério Bontorin foi decidida na decisão dividida dos juízes, mas poderia ter sido via finalização. Em combate no card principal do UFC Las Vegas 46 deste sábado (15), o último representante tupiniquim se envolveu em uma polêmica por suposta batida em desistência no triângulo de Brandon Royval, no terceiro round.

Veja Também

Depois de primeiro round equilibrado, Bontorin dominou as ações no chão no segundo assalto e decidiu seguir a mesma estratégia no terceiro. O brasileiro, no entanto, acabou em uma situação delicada por ver Royval ajustar um triângulo e fez a defesa tentando levantar.

PUBLICIDADE:

O ajuste, no instante, teria feito com que Rogério desistisse com uma ‘palma’ e deixou a comunidade do MMA em dúvida. Ainda assim, a luta seguiu, o brasileiro não conseguiu reverter o resultado e perdeu na decisão dividida.  Mas afinal, ele bateu ou não?

Vídeo: Luta no UFC Vegas 46 causa ‘polêmica’ por suposta desistência de brasileiro em triângulo

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88