Campeão dos penas, Alex Volkanovski parabeniza Calvin Kattar após vitória sobre Giga Chikadze

Líder da divisão desde 2019, Volka fez questão de parabenizar o norte-americano pelo triunfo sobre o famoso prospecto da divisão até 65,7kg

A. Volkanovski em coletiva pós-UFC 266. Foto: Reprodução/YouTube

O empolgante duelo entre Calvin Kattar e Giga Chikadze chamou a atenção do campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski. Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, o australiano enalteceu a atuação do norte-americano e o parabenizou pela sua vitória no UFC Las Vegas 46 do último sábado (15).

LEIA MAIS: VÍDEO: Assista a vitória de Calvin Kattar sobre Giga Chikadze no UFC Las Vegas 46

PUBLICIDADE:

“Agora você sabe!! Parabéns @CalvinKattar #UFCVegas46”, escreveu Volkanovski.

Considerado zebra nas casas de apostas, Calvin surpreendeu os fãs de MMA ao dominar Giga Chikadze na luta principal do UFC Las Vegas 46. O norte-americano saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes e se recuperou de forma categórica da surra sofrida para Max Holloway em seu último combate, em janeiro de 2021.

PUBLICIDADE:

Campeão dos penas desde dezembro de 2019, Alex já tem data marcada para a sua terceira defesa de cinturão. O australiano irá enfrentar Zumbi Coreano no UFC 273, programado para o dia 9 de abril. Aos 33 anos, Volkanovski possui um respeitável cartel de 23 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88