AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Campeão dos penas, Alex Volkanovski parabeniza Calvin Kattar após vitória sobre Giga Chikadze

Líder da divisão desde 2019, Volka fez questão de parabenizar o norte-americano pelo triunfo sobre o famoso prospecto da divisão até 65,7kg

A. Volkanovski em coletiva pós-UFC 266. Foto: Reprodução/YouTube

O empolgante duelo entre Calvin Kattar e Giga Chikadze chamou a atenção do campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski. Em postagem feita em seu ‘Twitter‘, o australiano enalteceu a atuação do norte-americano e o parabenizou pela sua vitória no UFC Las Vegas 46 do último sábado (15).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Assista a vitória de Calvin Kattar sobre Giga Chikadze no UFC Las Vegas 46

“Agora você sabe!! Parabéns @CalvinKattar #UFCVegas46”, escreveu Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Considerado zebra nas casas de apostas, Calvin surpreendeu os fãs de MMA ao dominar Giga Chikadze na luta principal do UFC Las Vegas 46. O norte-americano saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes e se recuperou de forma categórica da surra sofrida para Max Holloway em seu último combate, em janeiro de 2021.

Campeão dos penas desde dezembro de 2019, Alex já tem data marcada para a sua terceira defesa de cinturão. O australiano irá enfrentar Zumbi Coreano no UFC 273, programado para o dia 9 de abril. Aos 33 anos, Volkanovski possui um respeitável cartel de 23 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276