Dana classifica ‘Ngannou x Gane’ como uma das melhores lutas da história dos pesados

Mandatário do Ultimate justifica que os dois atletas estão em seus auges técnicos; Francis e Ciryl treinaram juntos no passado

D. White em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

As artes marciais mistas oferecem, com frequência, grandes lutas pelo cinturão de suas respectivas divisões. E, no UFC 270 do próximo sábado (22), não será diferente. Em entrevista coletiva pós-evento, o presidente do Ultimate, Dana White, falou sobre a luta principal entre Francis Ngannou e Ciryl Gane para justificar que será uma das maiores na história dos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É uma das maiores lutas de todos os tempos (nos pesados). Eu estava falando sobre isso nos bastidores, pois você não poderia criar um cenário melhor que esse. Dois caras que saíram da mesma academia, treinaram juntos e agora não se gostam. Além de toda rivalidade entre os dois”, afirmou Dana White.

E não para por aí. O ‘chefão’ do Ultimate também comparou o estilo e momento de Ngannou e Gane para justificar que não haveria um cenário melhor para que o combate acontecesse.

PUBLICIDADE:

“Você tem um cara que pode acabar com tudo em um soco (Francis Ngannou), contra um cara que tende a lutar de forma mais estratégica e, em termos de estilo, pode ser o melhor striker da história dos pesados (Ciryl Gane). Então, não poderíamos criar um enredo melhor. Vai ser bom”, finalizou.

Ex-companheiros de treinos, Francis Ngannou e Ciryl Gane farão o aguardado ‘acerto de contas’ no UFC 270. Os lutadores farão a luta principal do espetáculo e o vencedor se tornará o campeão absoluto da categoria até 120,2kg.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica