Com direito a reflexão, Deiveson exibe grande forma física a poucos dias de trilogia com Moreno

Disposto a retomar trono dos moscas no UFC 270, ex-campeão surge ‘trincado’ em registro nas redes sociais

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) se enfrentaram duas vezes, com um empate e uma vitória para o mexicano. Foto/Reprodução: Instagram

A menos de uma semana para a trilogia histórica contra Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo parece estar pronto para o UFC 270, que acontece neste sábado (22). Perto de dividir o octógono com o mexicano pela terceira vez, pelo título dos moscas (até 56,7kg.), o brasileiro exibiu grande forma física nas redes sociais. A imagem compartilhada foi acompanhada de uma reflexão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quando você quer que as coisas sejam diferentes na sua vida, saia da zona de conforto e corra atrás, sofra. Pague o preço e terá sucesso na vida”, escreveu o brasileiro.

Neste fim de semana, Deiveson tenta retomar o trono dos moscas, perdido em junho de 2021, quando acabou finalizado pelo mexicano. Este será o terceiro desafio entre os atletas em pouco mais de 12 meses.

PUBLICIDADE:

O tropeço diante de Moreno marcou a segunda derrota na carreira de Figueiredo como profissional no MMA. Antes do revés, o paraense havia perdido apenas para Jussier Formiga, em março de 2019.

Disposto a manter o cinturão, Brandon também quer ampliar o bom momento na carreira. O atual campeão subirá no octógono embalado por uma série invicta de sete confrontos, sendo cinco triunfos e dois empates.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica