Após derrota no UFC Vegas 46, Giga Chikadze se pronuncia em rede social e ‘ataca’ Zumbi Coreano

Em postagem em seu 'Instagram', o peso pena agradeceu ao apoio dos seus fãs após o revés sofrido e fez duras ofensas ao novo desafiante da categoria

G. Chikadze (foto) era o favorito no UFC Las Vegas 46. Foto: Reprodução / UFC

Derrotado de forma contundente por Calvin Kattar no UFC Las Vegas, Giga Chikadze se pronunciou em seu Instagram sobre o revés. O peso pena (até 65,7kg) georgiano agradeceu o apoio dos fãs, prometeu um retorno rápido ao octógono e aproveitou para atacar Zumbi Coreano, que debochou do seu resultado.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Dana White rasga elogios ao duelo entre Calvin Kattar e Giga Chikadze: ‘Candidata a luta do ano’

Veja Também

271815927_110245498115575_439850927152083347_n

“Obrigado aos meus verdadeiros apoiadores! Eu amo todos vocês e devo ter um retorno rápido. Há um monte de pessoas falsas ao redor, mas tudo bem. Além disso, f** você, Zumbi Coreano! Ficar feliz com a derrota de alguém, seu merda”, escreveu Chikadze.

PUBLICIDADE:

Atual número oito do ranking da categoria, Chikadze é considerado um dos grandes prospectos da organização e estava invicto na empresa, até então. Desde a sua estreia, em setembro de 2019, o georgiano havia vencido nove oponentes seguidos, mas foi derrotado por Calvin Kattar no último sábado (15). Giga possui um cartel no MMA de 14 triunfos e três reveses.

 

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica