Empresário de Zumbi Coreano revela possível vantagem do desafiante no duelo contra Volkanovski

Jason House, agente do sul-coreano acredita que o seu lutador pode usar a envergadura como vantagem para sair campeão no UFC 273

Z. Coreano em entrevista coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Confirmado como próximo desafiante dos penas (até 65,7kg) no lugar de Max Holloway, que se lesionou, Zumbi Coreano acredita que possui as armas necessárias para derrotar Alexander Volkanovski. Em entrevista ao ‘MMA Junkie‘, o empresário do lutador asiático, Jason House, admitiu que o seu atleta está animado para o grande desafio que irá encontrar e apontou sua envergadura como provável vantagem sobre o campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

271815927_110245498115575_439850927152083347_n

“Acho que há alguns caminhos para a nossa vitória. Agora é sentar, estudar o Volkanovski e ver quais vantagens vamos ter. Estamos animados. Estamos nos preparando adequadamente, colocando para ele os parceiros de treinamento certos para imitar e simular Alex. Sinto que vamos ter algumas vantagens. O Zumbi Coreano sempre se dá bem com lutadores que ele tem vantagem de comprimento”, disse Jason.

Zumbi Coreano e Alexander Volkanovski irão se enfrentar no UFC 273, programado para o dia 9 de abril. O espetáculo será realizado no Barclays Center, no Brooklyn, Nova York (EUA). A luta co-principal da noite será a aguardada revanche entre Aljamain Sterling e Petr Yan, válido pelo cinturão dos galos (até 61,2kg).

PUBLICIDADE:

Número quatro do ranking da divisão, o sul-coreano venceu três das suas últimas quatro lutas no Ultimate. Em seu último confronto, o lutador asiático derrotou Dan Ige na decisão unânime dos juízes. O combatente possui um cartel de 17 triunfos e seis reveses no MMA profissional. Essa será a segunda vez que Zumbi irá disputar o cinturão dos penas. No primeiro duelo, ele foi nocauteado pelo brasileiro José Aldo, em agosto de 2013.

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica