Brandon Moreno mostra respeito por Deiveson Figueiredo e destaca a importância da trilogia em seu legado

Mesmo com todas as polêmicas antes da luta, o campeão dos moscas enalteceu o lutador brasileiro e acredita que irá ter dificuldades no UFC 270 desse sábado (22)

D. Figueiredo (esq.) e B. Moreno (dir.) irão medir forças no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a rivalidade aumentada desde o último confronto, Brandon Moreno deixou claro o respeito que possui por Deiveson Figueiredo. No ‘media day’ do UFC 270, que acontece nesse sábado (22), o campeão dos moscas (até 56,7kg) exaltou as qualidades do lutador brasileiro e ressaltou a importância da trilogia para o seu legado.

Veja Também

“Este momento definitivamente é especial. Essa trilogia está ajudando muito o meu legado. Esta é a primeira vez na história do UFC, já vimos outras trilogias antes, mas não seguidas. Um, dois e três ao mesmo tempo. Talvez as pessoas possam pensar diferente, mas eu sinto muito respeito pelo (Deiveson) Figueiredo e o que estamos fazendo juntos. Eu quero ganhar, definitivamente, e não sinto o respeito por muitos caras em sua equipe, mas por ele eu sinto muito respeito. Eu só quero lutar neste sábado, manter a luta comigo e estar pronto para a próxima. Mas definitivamente essa parte da minha vida, essa trilogia, será algo bom no meu legado”, disse Moreno.

PUBLICIDADE:

O ‘Bebê Assassino’ enalteceu as qualidades do lutador brasileiro e acredita que irá encontrar um adversário muito perigoso do outro lado do octógono.

“Eu sinto que a maior habilidade de (Deiveson) Figueiredo é que ele é grande, ele soca forte e é muito intimidante. Ele tenta intimidar todos os seus oponentes no octógono. Então, eu estou esperando o mesmo lutador selvagem, mas, um pouco mais inteligente ao mesmo tempo”, finalizou o campeão dos moscas.

PUBLICIDADE:

Embalado por cinco vitórias e dois empates em suas últimas sete lutas, Moreno conquistou o cinturão da divisão até 56,7kg ao finalizar Deiveson Figueiredo no UFC 263, que aconteceu em junho de 2021. O lutador mexicano possui um cartel de 19 triunfos, cinco reveses e dois empates como profissional.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88