Moreno analisa ‘troca de equipe’ de Deiveson e se diz preparado para trilogia no UFC 270

Campeão dos moscas, mexicano relata diferença da primeira luta para trilogia e comenta sobre treinos do brasileiro com Henry Cejudo

B. Moreno é campeão dos moscas. Foto: Reprodução/Instagram

Brandon Moreno tenta defender, pela primeira vez, o título dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate com um velho conhecido. No UFC 270 do próximo sábado (22), o mexicano encara Deiveson Figueiredo para resolver as pendências na trilogia entre os atletas.

Veja Também

“Pensando sobre minha primeira luta, eu fui tentando ter muito cuidado, respeitando muito a fama de ‘lutador incrível’. Porém, na segunda luta, eu já estava sabendo como seria e estava mais confiante em minhas habilidades para fazer meu trabalho”, destacou Moreno em entrevista no ‘media day’.

PUBLICIDADE:

Apesar de já ter treinado com Henry Cejudo no passado, Brandon Moreno viu a relação estremecer depois do ‘Triplo C’ ajudar na preparação de Deiveson Figueiredo na ‘Fight Ready’. Ainda assim, o mexicano afirmou que está preparado e evoluiu desde o primeiro encontro.

“Eu não acho (que seja um lutador diferente). Agora que está treinando em Arizona (nos Estados Unidos), com uma nova equipe. Eu espero que venha com algumas variedades de golpes, talvez com novas armas. Ele está treinando com Henry Cejudo – que já conheço há algum tempo -, mas estou pronto para tudo isso”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Além do terceiro combate entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo pelo título dos moscas (até 56,7kg.), o UFC 270 também conta com o duelo entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, que vale a unificação do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), na luta principal da noite.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88