Perto de choque com Ngannou, Gane se diz mais completo e garante unificar título no UFC 270

Embora pregue respeito ao campeão linear, francês entende ser superior ao adversário deste sábado

C. Gane (foto) enfrentam F. Ngannou no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

A cada hora que passa, mais próximo os fãs de MMA ficam da luta histórica entre Francis Ngannou e Ciryl Gane. Disposto a desbancar o campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 270, o francês, que prega respeito ao rival, entende que levará vantagem no confronto. Para o dono do título interino, o adversário não será capaz de anular sua qualidade técnica.

Veja Também

Junior Cigano é ex-campeão do UFC

“Nesta divisão, tenho a melhor movimentação (trabalho de pés) e sou mais equilibrado. Tenho mais recursos do que Francis”, disse o francês, em trecho divulgado nas redes sociais do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Campeão interino dos pesados desde agosto de 2021, Ciryl passará pelo maior teste de sua carreira neste fim de semana. Invicto em sua trajetória no MMA, o lutador ficará frente a frente com um dos atletas mais temidos na história recente dos esportes de combate.

Disposto a frear a ascensão meteórica de Gane, Ngannou, além de tentar se sustentar no trono absoluto do grupo, pode colocar fim na invencibilidade do adversário. Hoje, o francês soma 10 triunfos consecutivos e nunca amargou um revés.

PUBLICIDADE:

Além da luta pela unificação do título dos pesados, o UFC 270 conta com mais uma peleja por um trono da empresa. No confronto co-principal, Deiveson Figueiredo tenta devolver a derrota sofrida para Brandon Moreno em trilogia histórica na divisão dos moscas (até 56,7kg.).

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4