Podcast SUPER LUTAS #46: Os duros desafios de Ciryl Gane e Deiveson Figueiredo no UFC 270

Equipe analisa desafios dos atletas lutam por cinturões dos pesados e moscas, respectivamente, contra Francis Ngannou e Brandon Moreno

C. Gane e D. Figueiredo tentam assumir cinturões no UFC 270. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a 46ª edição do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe analisa tudo o de mais importante que acontece no histórico UFC 270, que acontece neste sábado (22). O evento traz aos fãs duas disputas de cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta principal, a questão que fica é: Ciryl Gane pode superar o temido Francis Ngannou e assumir o trono absoluto dos pesados (até 120,2kg.)? Os atletas se enfrentam em confronto pela unificação do título.

A segunda luta mais importante do evento traz uma trilogia histórica para o peso mosca (até 56,7kg.). Ex-campeão do grupo, Deiveson tenta devolver a derrota sofrida para Brandon Moreno em junho de 2021. A disputa, iniciada em dezembro de 2020, no momento, conta com um empate e um resultado positivo para o mexicano.

PUBLICIDADE:

Além do espetáculo deste fim de semana, a edição trouxe aos ouvintes o apanhado do que aconteceu de mais importante no UFC Las Vegas 46. O evento abriu a temporada 2022 do Ultimate.

As principais notícias da semana também estão no podcast. Jake Paul, Deiveson Figueiredo e Amanda Nunes são alguns dos destaques.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica