Após três anos de ‘ausência’, UFC anuncia retorno a Londres para o dia 19 de março

Um dos seus locais favoritos fora dos Estados Unidos, o Reino Unido sediará novamente um evento do Ultimate, o primeiro desde março de 2019

Arte oficial do Ultimate para anunciar o retorno a Londres Foto: Twitter/UFC

Após quase três anos de ausência, o Ultimate já tem data marcada para voltar à Londres (ENG). Nessa quarta (19), a organização confirmou oficialmente o seu primeiro evento no Reino Unido desde 2019. O card está previsto para acontecer no dia 19 de março e ainda não teve a sua luta principal divulgada.

Veja Também

O retorno a Londres acontecerá na tradicional O2 Arena, casa que está acostumada a receber o Ultimate nos últimos anos. A organização chegou a tentar organizar um evento na terra da rainha em março de 2020 e setembro de 2021, mas, a pandemia da Covid-19 forçou a mudança de local e frustou os planos da empresa.

PUBLICIDADE:

O último evento do Ultimate em Londres aconteceu em março de 2019. Na ocasião, o atleta local Darren Till mediu forças contra o norte-americano Jorge Masvidal. O ‘Gamebred’ se mostrou um ‘visitante indigesto’ e nocauteou o inglês no segundo round, silenciando a torcida da casa.

O evento marcado para o dia 19 de março já possui seis lutas confirmadas, mas ainda não tem um combate principal definido. Até agora, o espetáculo conta com dois atletas brasileiros, ambos do peso mosca (até 56,7kg), Luana Dread e Allan Puro Osso.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88