Considerado favorito contra Jorge Masvidal, Colby Covington é elogiado por Dana White

Em entrevista ao 'Yahoo Sports', o mandatário enalteceu o norte-americano e declarou que ele seria o campeão, caso Kamaru Usman não existisse

Covington (foto) é o primeiro do ranking da divisão dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado favorito nas casas de apostas para o duelo contra Jorge Masvidal, Colby Covington foi elogiado pelo patrão Dana White. Em entrevista ao ‘Yahoo Sports‘, o presidente do UFC enalteceu o falastrão norte-americano, admitiu estar ansioso para o confronto e disse que não está surpreso com o seu favoritismo diante do ‘Gamebred’.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Wellington Turman revela conselho de Glover Teixeira e diz que pode finalizar Rodolfo Vieira no UFC 270

Veja Também

“As pessoas não gostam de Colby, mas deixe-me dizer uma cois: Colby aparece para lutar, cara. Ele aparece para lutar e esses dois se odeiam tanto que essa tem tudo para ser uma grande luta. Se Kamaru Usman não existisse, Colby Covington provavelmente seria o campeão”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Número um do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Covington sofreu duas derrotas em seus últimos três combates, porém, ambas foram para o campeão Kamaru Usman. O ‘Chaos’ já derrotou nomes como Rafael dos Anjos, Robbie Lawler, Demian Maia e Tyron Woodley. Colby possui um cartel no MMA profissional de 16 triunfos e três reveses.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano