Top 3 definido: Dana White escala os melhores lutadores de MMA de todos os tempos

Um dos ‘pais’ do UFC, mandatário destaca lendas que fizeram história dentro do esporte

D. White em coletiva de imprensa pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Responsável direto pela difusão do MMA no mundo, Dana White viu de perto a evolução diversas estrelas na modalidade ao longo de mais de 20 anos. O presidente do UFC, no entanto, tem seus favoritos. Em entrevista ao ‘The Dave Portnoy Show’, o mandatário respondeu de forma direta quem são os melhores de todos os tempos.

Veja Também

“Você precisa ir com Anderson Silva, GSP (Georges St-Pierre) e Jon Jones”, disse Dana, sem se esquivar.

PUBLICIDADE:

À frente da maior organização de MMA do mundo, White tem apenas uma ponderação. Para o ‘chefão’, há um nome na linha de frente para integrar a seleta lista.

“(Kamaru) Usman está chegando lá também”, completou.

PUBLICIDADE:

Lendas do UFC, Anderson, Georges e Jones fizeram história em suas respectivas divisões. Enquanto o brasileiro, por anos, ostentou o posto de estrela principal da empresa, o canadense e o norte-americano também brilharam em suas respectivas categorias.

Hoje, Silva e GSP estão fora do Ultimate. Jones, por sua vez, segue na organização e se prepara, há mais de um ano, sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.) da companhia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88