Daniel Cormier rasga elogios e prevê Valentina Shevchenko como campeã de duas divisões do UFC em 2022

Comentarista do Ultimate acredita que quirguiz será o ‘destaque do ano’ na organização

D. Cormier (esq.) elogiou V. Shevchenko. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeã das moscas (até 56,7kg.) e responsável por seis defesas de cinturão no UFC, Valentina Shevchenko conta com o respeito de boa parte da comunidade das artes marciais mistas e vem recebendo elogios importantes de outros lutadores, como Daniel Cormier.

Veja Também

Antigo duplo campeão no Ultimate, DC falou sobre o legado de Valentina na organização e ainda acredita que ela irá além. Em participação de seu programa ‘ESPN MMA DC & RC’, o norte-americano imagina a campeã detendo, também, o cinturão dos galos (até 61,2kg.) em 2022.

PUBLICIDADE:

“Não acredito que Amanda (Nunes) vai ganhar esse cinturão de volta, eu acredito que Valentina vai ganhar esse cinturão e se tornar a bicampeã em 2022”, disse Cormier.

Valentina já tentou conquistar o título dos galos (até 61,2kg.) em 2017, na revanche contra Amanda Nunes. Em luta equilibrada, no entanto, a quirguiz acabou derrotada na decisão dividida dos juízes. Ela, em seguida, decidiu migrar às moscas (até 56,7kg.) e, depois de passar por Priscila Pedrita, ganhou o cinturão vago.

PUBLICIDADE:

Até o instante, Shevchenko conta com seis defesas de cinturão nas moscas (até 56,7kg.) e um cartel de 22 triunfos e três reveses em sua carreira nas artes marciais mistas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88