Jones não aponta favorito, mas admite acompanhar com atenção ‘Ngannou x Gane’: ‘Vou aprender muito’

Em preparação para estreia nos pesados, lenda do MMA revela empolgação para duelo de ‘gigantes’ no UFC 270

J. Jones (foto) não luta profissionalmente desde fevereiro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Em preparação para sua aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Jon Jones está empolgado para a luta principal do UFC 270. De olho no encontro entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, que se enfrentam neste sábado (22), em duelo pela unificação do cinturão, ‘Bones’ admitiu que ficará de olho no confronto.

Veja Também

Junior Cigano é ex-campeão do UFC

“Não tenho ideia de que vencerá. Estou apenas empolgado para assistir à luta. Vou aprender muito sobre os dois, não importa como a luta termine”, escreveu Jones, no Twitter, em resposta a um internauta.

PUBLICIDADE:

Lenda dos meio-pesados (até 93kg.), Jon abriu mão de seu antigo cinturão no fim de 2020. Desde então, o atleta se prepara para sua estreia na divisão até 120,2kg.

Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, ‘Bones’ não sobe no octógono do UFC desde fevereiro de 2020. Na ocasião, o então campeão bateu Dominick Reyes e defendeu o trono da divisão. Meses depois, o atleta abdicaria do título.

PUBLICIDADE:

Dois dos melhores pesos pesados na história recente do Ultimate, Francis Ngannou e Ciryl Gane medem forças em evento que pode marcar época na organização. Em seus auges, os campeões linear e interino buscam o topo absoluto do grupo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4