Perto de luta no UFC 270, Greg Hardy se lesiona e duelo contra Sergey Spivak é adiada para março

Ex-NFL se apresentaria no card principal do show; confronto, agora, fará parte do card encabeçado por Covington e Masvidal

G. Hardy teve vitória revertida no UFC Boston. Foto: Reprodução/Instagram @greghardyjr

A dias da luta que poderia marcar sua despedida do Ultimate, Greg Hardy está fora de combate. Uma das estrelas do UFC 270, que acontece neste sábado (22), o peso pesado (até 120,2kg.) acusou uma lesão no dedo e não estará apto a enfrentar Sergey Spivak. De acordo com o ‘MMA Fighting’, o duelo foi adiado para o UFC 272, em 5 de março.

Veja Também

Na última semana, Hardy fez um desabafo sincero sobre o desafio que enfrentaria neste fim de semana. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o ex-NFL revelou estar em sua última luta no contrato e, devido ao mau momento, vive a incerteza de conseguir uma renovação.

PUBLICIDADE:

Após um início de trajetória que convenceu a diretoria do Ultimate, Greg acabou encontrando dificuldades na divisão quando foi escalado contra adversários de maior nível. Atualmente, o norte-americano soma três resultados negativos nas últimas cinco apresentações.

Neste fim de semana, o lutador buscaria a recuperação contra Sergey Spivak. O russo vem de tropeço contra Tom Aspinall, em setembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Fora do UFC 270, Hardy e Spivak, agora, serão destaques do evento numerado de março. O show será protagonizado por Colby Covington e Jorge Masvidal.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88