VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Francis Ngannou e Ciryl Gane antes do UFC 270

Apesar do clima de rivalidade, os campeões linear e interino dos pesos pesados fizeram uma encarada amena e respeitosa

F. Ngannou e C. Gane em encarada após coletiva de imprensa (Foto: Instagram/UFC Europe)

Na noite da última quinta-feira (20), o Ultimate promoveu a tradicional coletiva de imprensa pré-luta com os principais atletas do card do UFC 270. No final do evento, o público pôde assistir à primeira encarada entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, que duelam pela unificação dos cinturões do peso pesado (até 120,2 kg) na luta principal do evento deste sábado (22).

Veja Também

Outrora parceiros de treino e agora adversários, Francis Ngannou e Ciryl Gane construíram um clima de muita rivalidade nas últimas semanas. O que se viu na encarada, no entanto, foi respeito de ambos os lados. Ao contrário do que muitos esperavam, os dois mantiveram a distância, sorriram, se cumprimentaram e chegaram a trocar algumas palavras em francês.

PUBLICIDADE:

“Não importa o que você pensa, eu respeito você. Não deixe essas ideias entrarem na sua cabeça. Temos trabalho a fazer no sábado”, disse Ngannou durante a encarada.

Seja com o clima quente ou mais ameno, Francis Ngannou e Ciryl Gane entram no octógono na noite de sábado (22) para resolverem quaisquer diferenças que tenham e unificar os cinturões da divisão dos pesados. O UFC 270 conta ainda com a disputa de cinturão do peso mosca (até 56,7 kg), na trilogia entre o campeão Brandon Moreno e o ex-campeão Deiveson Figueiredo.

PUBLICIDADE:

Assista à primeira encarada entre Francis Ngannou e Ciryl Gane:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88