De volta aos palhas, Bate-Estaca enfrenta Amanda Lemos em confronto brasileiro no dia 23 de abril

Jéssica tem seu retorno à divisão confirmado contra a compatriota; duelo deve acontecer em Las Vegas (EUA)

J. Bate-Estaca (esq.) enfrenta A. Lemos (dir.) no dia 23 de abril. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.), Jéssica Bate-Estaca decidiu por tentar se aventurar nos moscas (até 56,7kg.) e, depois de uma vitória e outra derrota, a brasileira decidiu por retornar à divisão que a consagrou. De acordo com o ‘MMA Fighting’, ela encara Amanda Lemos em confronto tupiniquim no dia 23 de abril, em evento previsto para acontecer em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Michael Bisping, ex-campeão do UFC, em seu canal no 'YouTube'. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de já ter confirmado a descida de divisão, Bate-Estaca segue como a segunda colocada na divisão dos moscas (até 56,7kg.) e se recuperou de uma derrota para a campeã Valentina Shevchenko com um nocaute sobre Cynthia Calvillo, no UFC 266.

PUBLICIDADE:

Promessa da divisão liderada por Rose Namajunas, Amanda Lemos está invicta na divisão dos palhas, com cinco triunfos seguidos, incluindo nocautes expressivos contra Livinha Souza e Montserrat Ruiz. Ela, inclusive, venceu Angela Hill na decisão dividida dos juízes.

Em sua carreira, Jéssica tem um retrospecto de 22 triunfos e nove reveses. ‘Amandinha’, por sua vez, conta com um cartel de 11 resultados positivos, um negativo e um empate em sua trajetória nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4