UFC confirma duelo entre Alexander Volkov e Tom Aspinall como luta principal de evento em Londres

Russo e britânico protagonizam evento na O2 Arena, na capital inglesa, no dia 19 de março

A. Volkov e T. Aspinall se enfrentam na luta principal do UFC Londres (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O retorno do UFC para Londres já tem luta principal confirmada. Ex-campeão do Bellator, Alexander Volkov enfrenta Tom Aspinall em duelo válido pelo peso pesado (até 120,2 kg). A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White, em declaração à “ESPN” norte-americana.

Veja Também

O UFC Londres acontece no dia 19 de março na O2 Arena, na capital inglesa.

PUBLICIDADE:

Quinto colocado no ranking dos pesados, Alexander Volkov busca a segunda vitória consecutiva no octógono. Ex-campeão do Bellator e do M-1, o russo se recuperou da derrota sofrida contra Ciryl Gane, em junho do ano passado, ao derrotar Marcin Tybura no UFC 267, em outubro.

De volta à Inglaterra pela primeira vez desde que estreou no UFC, Tom Aspinall faz sua primeira luta principal na organização. Décimo colocado no ranking dos pesados, o britânico está invicto no Ultimate com quatro vitórias, sendo três por nocaute e uma por finalização. Em sua última luta, em setembro de 2021, Aspinall nocauteou Sergey Spivak.

PUBLICIDADE:

Ainda em construção, o card do UFC Londres já conta com as presenças com dois atletas brasileiros. Allan Puro Osso enfrenta Jake Hadley pela divisão peso mosca (até 56,7 kg). Também no peso mosca, Luana Dread mede forças com Molly McCann.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88